Convenção Nacional de Radioamadores

A LABRE São Paulo em cooperação com a LABRE NACIONAL, esta desenvolvendo um esforço admirável no sentido de fazer retornar as Convenções de Radioamadores tão prestigiadas pela nossa comunidade no passado não muito recente.

Aproveitando uma impossibilidade de realização neste ano da FENARCOM, evento que nos acostumamos a prestigiar e participar, a LABRE S.PAULO se movimentou no sentido de preencher o espaço vago, lançando uma Convenção Nacional para o final de semana de 16 a 19 de Outubro próximo.

A programação incluirá palestras extremamente interessantes, Prestação de exames para todas as classes pela Anatel, operação de estação local, atividades de lazer para familiares.O principal objetivo que será a confraternização entre todos nos, radioamadores e familiares.

Como radioamador antigo (56 anos de rádio) sinto saudades das convenções que costumávamos realizar nos vários Estados da Federação.

Temos uma oportunidade agora de retorno a estes encontros tão saudáveis.

A convenção será realizada em um recanto muito agradável  “Parque Hotel Resort” em Guararema, local já utilizado no XI ENCONTRO DO GRUPO ARAUCARIA DE DX.

Vamos prestigiar este esforço de nossa LABRE e ao mesmo tempo propiciar a nossos familiares um final de semana onde a amizade é cultura de todos.

Conclamamos os membros de nosso Grupo a estarem presentes, e também a todos os amigos que tem neste nosso Hobby um amor especial

Esperamos encontrar os velhos amigos e poder também conhecer pessoalmente aqueles com quem mantemos contatos constantes pelo rádio

Nos veremos por lá.

Atilano PY5EG.

Comentários

Recomendamos ler também