IARU HF CHAMPIONSHIP 2015 – ZW0HQ

No próximo final de semana teremos o conteste IARU HF CHAMPIONSHIP e foi acordado entre a Labre Federal e a Labre SP a ativação desde a zona ITU 15, nos mesmos moldes do ano passado. Neste ano, o presidente da Labre SP, Marcelo Motoyama – PY2FN me convidou para organizar a operação e aceitei o desafio. O objetivo é o de ativar todas as bandas 10m á 160m nos dois modos CW/SSB simultaneamente, sendo que somente um sinal em SSB e um sinal em CW por banda é permitido para as estações HQ.

Com o objetivo de alcançar a maior pontuação possível (lembrando que não se trata de um evento social e sim uma competição internacional acirrada), buscamos contato com os administradores das principais estações de contestes brasileiras na zona itu 15 nos últimos 4 meses.  Algumas estações importantes como PX5E, PR1T apoiaram a operação porém não puderam fazer parte do grupo por estarem comprometidas com ativações classificatórias para o WRTC, os quais respeitamos e desejamos muito sucesso.

Abaixo apresentamos a planilha com a distribuição das estações participantes desta importante ativação: (Clique na imagem para ampliar)

O indicativo especial já está validado no site da Anatel e nosso amigo Billy – PY2LCD gentilmente preparou o logotipo abaixo que será publicado nas redes sociais, site da Labre e QRZ.com:

zw0hq

Ainda estamos tentando viabilizar um regulamento de diplomas em PDF para estimular a comunidade local e internacional a buscar os QSOs com ZW0HQ.

Solicitamos aos amigos que façam um esforço adicional para estarem presentes no conteste e marcar o pontinho em SSB e CW nos 12 slots. Será muito bacana reportar 59 LABRE ou 599 LABRE!!!

Na medida do possível peço que divulguem também em outras listas, redes sociais e etc.

Agradecemos á todos aqueles envolvidos no projeto sem exceção, operadores, donos de estação, a Labre SP e a Labre Federal.

Grato pela atenção e tenha todos um excelente final de semana.

Saudações,

73’s
Fernando F. R. Cordoba – PY2LED
Alto da Serra Contest Station
PX2A – PX2B

Comentários

Recomendamos ler também