Bota 70 – Birthday on the Air

oh2bhDepois de várias ativações de vários locais DX durante o ano de 2016, o grupo chegará em Antigua para a comemoração do aniversário. V26BH será ativada no aniversário de OH2BH, 19 de novembro, continuando com atividade esporádica durante todo o fim de semana.

O grupo então irá avançar para a Dominica, a fim de participar do concurso CWC CWW como J70BH. Brian, K1LI, Dan, K1TO, Leena, OH2BE, Martti, OH2BH, Petri, OH2NB e Juha, OH8NC irão operar enquanto são suportados por Brian, N3OC, George, K5KG, Lambert, J73LC, Kelly, SM7NHC, Radio Arcala, Yaesu Musen e Expert Amps EUA.

QSOs com V26BH e J70BH contam para 5 pontos para o prêmio BOTA. No dia real, 19 de novembro, a comunicação com a festa também é possível através bota2016@gmail.com.

Além dessas atividades no ar, HamSphere (R), a plataforma de rádio amador virtual, será introduzido no sistema educacional da Dominica em 23 de novembro. Sob a supervisão do grupo, equipes de jovens selecionados competirão pela rapidez e precisão em uma Comunicação de emergência intitulada “Haminica 2016”, bem como introduziu a versão virtual de rádio amador. Aqui o rádio amador é experimentado no local típico da juventude – a Internet. O projeto é patrocinado pela Comissão Nacional de Regulamentação das Telecomunicações da Dominica, incluindo o Diretor Executivo do NTRC, Craig Nesty, e o Engenheiro George James, J73GJ.

A outra extremidade do exercício de trânsito é gerenciada / observada na sede da ARRL.

Comentários

Recomendamos ler também