XVI Encontro do Grupo Araucária de DX

No ultimo ENCONTRO DOS RADIOAMADORES DE TERESOPOLIS GRATE EXPORADIO TERE 2016 em Outubro do ano passado, participamos juntamente com o Rio DX Group das várias palestras e painéis que tiveram muito sucesso. O ambiente aconchegante e amizade dos radioamadores locais foi realmente sensacional, permitindo a todos os visitantes se sentirem em casa.

Nasceu, na ocasião a ideia de mais uma parceria com o Rio Dx Group / GADX – a realização de nosso XVI ENCONTRO em conjunto com 21º ENCONTRO DO GRATE, e 2º ENCONTRO DO RIODXG.

No final de semana 13,14 e 15 de Outubro de 2017, no Hotel Alpina teremos mais uma sensacional festa de fraternidade da comunidade Radioamadoristica, com interessantes palestras, painéis, sendo que todo o evento poderá também ser assistido por internet.

A programação será veiculada nos sites das três Entidades e detalhes sobre o evento serão apresentados no devido tempo nas próximas semanas.

Conclamamos a todos nossos filiados e amigos radioamadores em geral para se fazerem presentes em Teresópolis na EXPORADIO TERE-2017.

A sua presença será um estimulo a novas realizações.

Grato

ATILANO DE OMS
PP5EG – PY5EG – PY2OMS
ZW5B, PS2T, PT5T
ARAUCARIA DX GROUP

Comentários

Recomendamos ler também