PS2T no CVA SSB 2017

É sempre um prazer participar do CVA, e sentir um gostinho especial quando a comunidade internacional contesteira da brilho ao nosso tradicional CVA.

Como eu teria que viajar para Curitiba a trabalho no Domingo pela manha eu não teria tempo de manter uma participação competitiva. 

Eis que na Sexta Feira nosso amigo Rodrigo PY2KC aceitou o convite para manter a PS2T ativa em uma operação SOAB HP.

Vários companheiros do GADX prestigiaram o CVA, que embora com má propagação permitiu scores interessantes.

Destaque para a bela competição entre o Rodrigo PS2T e o Sergio PP5JR como SOAB HP.

O Sergio que esta no ranking dos melhores operadores SSB do mundo tem uma característica competitiva fundamental que é a “raça”. É impressionante a capacidade do Sergio de quando ameaçado não jogar a toalha nunca. Operando da estação de sua casa em Floripa, com ruído perturbador o Sergio é um istrumento importante para mostrar também uma “raça” incomum do Rodrigo na PS2T. Parabens Sergio e Rodrigo – Voces nos orgulham.

A estação PS2T esta consideravelmente competitiva e com níveis de ruídos bem baixos e o Rodrigo tirou água de pedra lutando contra a propagação sem largar o rádio nem para comer.

Como estive no Sabado em Araraquara e como o nível de interação entre bandas na PS2T é surpreendetemente  baixo estive dando pontos para os amigos também nas bandas 20, 40 e 80, pois no Sabado não abriu 10 e 15.

O nosso dipolo rotativo para 80 ha 40 metros de altura, esta no mesmo mastro da MonstIR que opera em 40. Incrivel, porem enquanto eu operava PY5EG em 80 0 Rodrigo mandava brasa em 40 sem que houvesse a esperada interação entre estas duas bandas a não ser no harmônico produzido pela antena de 80 em 40 metros. 

A operação do Rodrigo ficou próxima a perfeição operando a banda certa na hora certa e caçando multiplicadores o tempo todo. Parabens Rodrigo É sempre um prazer para nossa família receber o Rodrigo em nossa casa. Visitante constante da ZW5B e PS2T, ZX0F desde, acho os 18 anos.

Eis o resultado do PY2KC na PS2T.

Como ainda estou em Curitiba, circularei o score da PY5EG durante algumas poucas horas de operação em e-mail separado.

Parabens a todos os Brasileiros que deram brilho ao nosso querido CVA.

Atilano PY5EG

CVA DX Contest, SSB
Call: PS2T
Operator(s): PY2KC
Station: PY5EG

Class: SOAB HP
QTH: Araraquara
Operating Time (hrs): 23

Summary:
 Band  QSOs  Admin Regs
————————
   80:  167      17
   40:  315      24
   20:  175      18
   15:  134      18
   10:   69       6
————————
Total:  860      83  Countries = 62  Total Score = 350,030

Club: Araucaria DX Group

Comments:
Excelente contest ! Muito obrigado Atilano Oms pelo uso da sua fantastica
estação.

73 Rodrigo PY2KC

Comentários

Recomendamos ler também