Carta Aberta PY3CEJ

Prezados amigos:

Lamentamos ter que enviar de forma aberta esta carta após a negativa de PY3CEJ de abrir espaço em seu site como direito de resposta.

Alguns membros de nosso Grupo participantes de expedições que levavam em sua organização o nome do GADX, foram levianamente ofendidos, e na defesa da honradez desses colegas nos sentimos forçados a rebater estas afirmações com a descrição da realidade dos fatos.

Com o intuito de oferecer ao radioamador PY3CEJ a oportunidade de sua manifestação a nossa carta, encaminhamos o documento somente a ele concedendo-lhe um prazo de 48 horas para tal.

Antes do transcurso desse prazo ele se nega a publicar nossa defesa em seu site, adicionando às suas ofensas anteriores uma serie  de acusações vagas e generalizadas distorcendo as nossas colocações.

Pedindo escusas por tomarmos a liberdade de circular incidentes que não fazem parte da cultura radioamadoristica, pedimos que os amigos leiam, as agressões iniciais publicadas no site de PY3CEJ, a presente carta resposta,  agora aberta, alem dos últimos comentários em linguagem que recusamos usar.

Esta carta não significa estarmos exaurindo as providencias a serem tomadas, pois as partes ofendidas permanecem com seu justo direito de exercício da cidadania para o bem saudável de nosso  hobby-esporte.

Para acessar a carta clique aqui.

Um abraço a todos

Atilano

cid:image003.png@01D39E8E.B3A6BCF0

ATILANO DE OMS 
PP5EG – PY5EG – PY2OMS
ZW5B, PS2T, PT5T 
ARAUCARIA DX GROUP

Comentários

Recomendamos ler também