VP6D Ducie Island 2018 DX-pedition Press release #8

O time VP6D atingiu outro marco significativo.

Após um pequeno atraso, o equipamento VP6D está a caminho do Braveheart na Nova Zelândia. A remessa foi consolidada em 5 paletes, com um peso total de 1.615 kg (3.553 libras) e liberada para as companhias aéreas da Cathay Pacific Cargo por nosso despachante aduaneiro em Hayward, Califórnia.

O carregamento foi transportado para o Aeroporto Internacional de São Francisco para entrega no centro de carga da Cathay Pacific em Hong Kong. De lá, ele vai para Auckland, Nova Zelândia, onde vai passar pela alfândega e pela biossegurança, depois levado ao nosso despachante alfandegário em Tauranga, Nova Zelândia, para entrega ao Braveheart. Nós trabalhamos bastante para atender a data contratada para carregar o Braveheart e gerenciar quaisquer atrasos inesperados.

Tem sido um trabalho de várias semanas para que todos os equipamentos sejam consolidados, integrados, testados e embalados para o envio. O pequeno atraso nos permitiu adicionar alguns itens de chegada tardia: amplificadores de alta potência SPE, um conjunto de filtros de passagem de banda e um drone, achamos que você concordará que o atraso foi justificado. No armazém do Braveheart, os paletes serão desembrulhados e inventariados. As caixas enviadas não serão abertas a menos que estejam visivelmente danificadas.

O próximo marco importante será em outubro, quando os membros da equipe começarem sua jornada para encontrar o Braveheart em Mangareva, na Polinésia Francesa. Foram longos 16 meses de planejamento e coordenação detalhados – a meta agora está à vista.

Caso você tenha perdido a atualização mais recente do Clublog, o VP6 / D é mostrado como # 19 Most Wanted.

Com doações a 78% da meta, estamos ansiosos para que os DXers adicionais ingressem na lista de doadores do projeto em VP6D.com

73, Team Ducie 2018.

Tnx a Atilano PY5EG via lista Araucária DX.
Tradução/Adaptação: Peter PY5CC.

Comentários

Recomendamos ler também