BRASILEIROS NO CQWW CW 2012

Foram publicados os resultados do CQWW CW de 2012 na revista CQ de Maio de 2013.

Gostaria de parabenizar todos os Brasileiros participantes.

Ao abraçar especialmente nosso amigo IV3NVN Simone que operou a PT5T estamos abraçando a cada um companheiro que tem elevado o Brasil nas competições internacionais.

O Simone alcançou um resultado fantástico como campeão mundial da banda de 10 metros compensando eventuais limitações de localização e propagação com muita categoria e competência.

Batendo todas as demais estações Sul Americanas e principalmente a invencível CN2R com um brilhante invejável score, o Simone guiando um carro com limitações nos deixa muitíssimo alegre. Obrigado Simone.

Como sabem estou de mudança para Curitiba e a estação esta sendo desmontada e transferida, portanto esta operação do Simone é um presente inesquecível que encerra nossa estada de 5 anos em Florianópolis.

Na categoria Low Power o Soni PY1NX, sagrou-se CAMPEÃO MUNDIAL (A) com 1.2k de pontos e do Claudio PY3OZ com 1.1k de pontos VICE CAMPEÃO MUNDIAL LP (A).

Grato a nosso irmão PY2ZXU Thomas que manteve a ZW5B no ar com um belo 3º lugar mundial  banda de 15 metros.

Agradecimento igual ao sobrinho PY2NDX que operou como SOAB a PS2T (Araraquara), quebrando o Record Brasileiro na categoria que pertencia ao mesmo indicativo PT5T operada por CT1BOH.

O sobrinho é fogo, fez  9,6 milhões de pontos com 5475 QSOs

Alegria grande em saber que na competição de TIMES o Araucária conquistou o 4º colocado mundial

Team Araucária (PS2T, PT5T, ZW5B, PR5B, PX2C) ….14,316,940

A colheita foi muito boa neste CQWW CW

Um abraço a todos

Atilano

Comentários

Recomendamos ler também

Deixe um comentário